Relacionamentos sempre me chamou muito atenção, desde muito nova sentia esse tema próximo de mim, eu sempre tentei ajudar a todos em seus relacionamentos, até que em um certo momento da minha vida eu vivi essa experiência de relacionamento. ⁣
Afinal, o que é o relacionamento? É a junção de duas pessoas que vivem um grande processo. Cada um tem sua história, experiências, emoções, alegrias, tristezas e particularidades.⁣
Onde eu quero chegar? Não compreender a bagagem de vida que o seu parceiro tem é um grande erro que muitos cometem, isso abre espaço para muitos problemas e conflitos. ⁣
Nesse momento da pandemia em que muitos casais estão passando mais tempo juntos, esses conflitos tem se mostrado com mais intensidade. ⁣
É ai que entra a importância do seu autoconhecimento, desenvolver essa habilidade diminuiu muitos “tropeços” na sua vida e nos seus relacionamentos. ⁣
Quer melhorar seus relacionamentos? Procure um profissional para te auxiliar nesse processo, tenho certeza que será de grande importância você dar esse primeiro passo.⁣

Gostou dessa reflexão? Curti, Compartilha.

Estou a disposição para qualquer dúvida !

💟 Com carinho, Psicóloga Géssica Granado
📌 CRP: 06/160977
💻 Atendimento Presencial e Online